Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Musical "Shrek" será montado em Londres

Musical "Shrek" será montado em Londres

O cineasta britânico Sam Mendes, casado com a atriz Kate Winslet e que a dirigiu recentemente em "Foi Apenas um Sonho", irá assumir a direção do musical "Shrek", adaptado da animação da DreamWorks.

A peça irá estrear no West End de Londres, no Reino Unido, no dia 9 de janeiro. O papel do ogro verde ficará nas mãos do comediante britânico James Corden.

O musical baseado em "Shrek" estreou em 14 de dezembro na Broadway, em Nova York, e, segundo os produtores, está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Na Broadway o ogro verde Shrek é feito pelo ator Brian d´Arcy (foto ao lado), que leva duas horas na maquiagem para se transformar no personagem.

Em paralelo, um novo "Shrek" está sendo produzido para o cinema, que contará novamente com as vozes de Cameron Diaz e Antonio Banderas.

Novo CD resgata trabalhos de Howard Ashman

O site Jim Hill Media chama atenção para algo que os fãs de musicais certamente irão gostar. Trata-se do CD duplo "Howard Sings Ashman", que traz versões demo de inúmeras canções na voz do próprio Howard Ashman. Estão incluídos não só os trabalhos dele na Disney ("A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e "Aladdin"), mas também outros musicais como "Little Shop of Horrors", "God Bless You, Mr. Rosewater" e "Smile".

Howard Ashman é considerado um dos principais responsáveis pelo renascimento criativo da Disney. Morreu aos 40 anos em 1991 em decorrência da AIDS.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.