Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks divulga nova animação no SuperBowl

DreamWorks divulga nova animação no SuperBowl

A Associate Press divulga que a DreamWorks irá exibir um comercial em 3D na televisão para promover o lançamento da animação "Monstros Vs Alienígenas". O comercial ocorrerá no intervalo mais caro da TV americana - o do SuperBowl - a final do futebol americano. A prévia de 90 segundos terá a maior audiência já vista para uma transmissão 3D.

Jeffrey Katzenberg, chefão da DreamWorks, vai mais longe (como sempre) e diz que "talvez seja o maior evento promocional na mídia da história". Cerca de 150 milhões de pares de óculos 3D serão distribuidos em displays da Pepsi nos postos de venda de todo o país em preparação para o evento. "Monstros Vs. Alienígenas" estréia nos cinemas norte-americanos em 27 de março.  É possível assistir uma entrevista com Katzenberg e os diretores aqui (link do YouTube).

Estúdio Laika cancela seu próximo filme

Em tempos de crise mundial, sobrou até para os animados. O Cartoon Brew informou que a produtora LAIKA, que se prepara para lançar seu primeiro animado stopo motion - "Coraline e o Mundo Secreto", demitiu 65 funcionários e cancelou o projeto seguinte, chamado  "Jack and Ben’s Animated Adventure". O filme CG possuia uma história que incomodava a produção e esteve no processo de desenvolvimento desde 2005.

Em 2007, o roteirista e diretor original, Jorgen Klubien, deixou o projeto alegando "diferenças criativas". Em seu lugar, entrou Barry Cook (Mulan) que estava na cadeira de diretor até agora, quando estúdio engavetou o projeto. De acordo com um porta-voz de Laika, o estúdio fará anúncios sobre projetos novos no início deste ano. (Com informações de David Santos)

Nova imagem de "Onde os Monstros vivem"

Isso passou batido no mês passado mas confira no fórum AnimationS uma nova imagem do filme "Onde os monstros vivem" (Where the wild things are).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.