Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Waltz with Bashir" está entre finalistas para o Oscar de Filme Estrangeiro

"Waltz with Bashir" está entre finalistas para o Oscar de Filme Estrangeiro

Bem cacifado após vencer o Globo de Ouro, a animação israelense "Waltz with Bashir" foi pré-indicado ao Oscar de melhor filme de língua estrangeira. E desde já é um forte favorito a estatueta. O Brasil concorria com o filme "Última Parada 174", que foi descartado na última seleção da Academia.

Os europeus dominam os pré-indicados deste ano com "Les Murs, Revanche", da Austria, "The Baader Meinhof Complex" da Alemanha e  "Everlasting Moments", da Suécia. A América Latina concorre com "Arrancame la Vida" do México. Temos também "3 Monkeys" da Turquia, "Okuribito" do Japão" e "The Necessites of Life" do Canadá. Os cinco indicados serão anunciados em 22 de janeiro.

Ranking dos animes mais vistos no Japão

O site J-Box divulgou a lista dos animes mais vistos na televisão japonesa em dezembro. A lista como sempre não teve mudanças drásticas (principalmente nas primeiras posições que são praticamente imutáveis), mas o maior destaque está para o anime Major que conseguiu ficar com duas posições. Como isso foi possível? Simples: a animação teve dois episódios exibidos em um único dia, um deles o final.

Os animes Shin-chan e Doraemon ficaram foram da lista, o que provavelmente indica que ambos não foram exibidos na referida semana. Confira a lista completa logo abaixo.

1- Sazae-san
2- Chibi Maruko-chan
3- Anime 7 - Conan / Yatterman
4- One Piece
5- Gegege no Kitaro
6-  Major
7- Gundam OO
8- Major
9- Bleach
10- Pokémon Diamond & Pearl

Bob Esponja completa 10 anos

O site Animation Magazine revelou que a Nickelodeon promete lançar uma celebração para o ano todo em comemoração ao 10º aniversário do Bob Esponja (SpongeBob SquarePants). Entre os eventos e projetos estão leitura ao vivo dos roteiros pelo elenco, um novo site, novos episódios da série, um filme para a TV e um documentário.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.