Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Steve Jobs doente? E aí?

Steve Jobs doente? E aí?

Sim, muitos rumores e o maior acionista da Disney confirma que está doente. Ainda que não aparente ser algo grave, isso começa a preocupar a indústria sobre os possíveis desdobramentos de um eventual afastamento, menos com a Disney e mais com a Apple. É o assunto de uma matéria da IstoÉ Dinheiro - publico abaixo um trecho dela:

STEVE JOBS ESTÁ DOENTE. O que se especulou amplamente nos últimos meses, agora se tornou oficial. Em um comunicado, o CEO da Apple afirmou que sua impressionante perda de peso se deve a um simples desequilíbrio hormonal. O anúncio veio em um momento particularmente importante para a Apple. Em 2009 o principal produto da empresa, o Macintosh, completa 25 anos. Além disso, a revelação se deu no dia de abertura da Macworld, feira oficial da Apple que, desta vez, não contou com sua presença. O evento, o mais esperado do ano no mundo da tecnologia, foi durante anos palco das performáticas apresentações de Jobs.

Foi em uma de suas edições que ele apresentou o iPhone, assim como, no ano passado, foi lá que tirou de um envelope o notebook mais fino do mundo. Mas, neste ano, a tradição foi quebrada. Em vez de novas tendências, a Apple apresentou apenas uma evolução de seus produtos. A repercussão do evento provou, mais uma vez, que sem Jobs a fabricante perde seu brilho. Sua importância é tão grande que sua declaração já foi suficiente para as ações da companhia subirem quase 5%. (...)

Se a doença de Jobs for mesmo passageira, a previsão é de que a Apple continuará ditando novas tendências. “Um desequilíbrio hormonal esteve surrupiando as proteínas de que meu organismo precisa para se manter saudável”, disse Jobs em comunicado. Caso contrário, terá de encontrar uma saída para que o cenário ocorrido nesta última edição do Macworld não volte a se repetir.

TV Record tira Pica-pau da grade diária

A Record deixou nesta semana de exibir "Picapau" nos dias úteis. Informa que, "por decisão estratégica", o desenho animado só entrará no ar aos sábados. Desde segunda, um dos horários do desenho (19h45/ 20h45) está sendo parcialmente ocupado pelo "Jornal da Record", agora às 20h. "Picapau" dava 13 pontos. O "JR" deu 11.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (14).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.