Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Por que "Bolt - Supercão" é um filme apenas regular?

Por que "Bolt - Supercão" é um filme apenas regular?

Quem é fiel leitor do Animagic sabe que ninguém aqui acha "Wall-E" tão genial assim. Agora é a vez de "Bolt - Supercão", estréia da Disney do começo do mês, passar pelo crivo do editor.

Curiosamente boa parte da crítica especializada aprovou o filme, o primeiro supervisionado integralmente pela gestão John Lasseter na chefia do estúdio Disney. A verdade é que o resultado final é misto. Um começo genial e até surpreendente vindo da Disney, mas depois uma narrativa previsível e cansativa, embalado num design genérico bonito mas nada novo.

A genial sequência de ação (que pode ser vista aqui), talvez mais bem coreografada do que as feitas para "Os Incríveis", brinca com todos os clichês cinematográficos do gênero - determinados ângulos, replay de explosão, slow motion. E o filme ainda insere metaliguistica ao discutir o que chama mais atenção do público. Ponto negativo só para o agente da Penny, que é totalmente dispensável.

Pegue café ou suco e biscoitos e leia a crítica completa de "Bolt - Supercão".

"O Caldeirão Mágico" em DVD com cenas excluídas

De acordo com o site UltimateDisney, o lançamento deverá acontecer em Junho e o DVD deve apresentar novos extras que não encontramos na versão já disponível, como cenas excluidas, novos games e muito mais.

O site ainda informa que essa edição é muito esperado pelos fãs, que esperam que o filme receba o tratamento anamórfico da imagem, apresentado apenas no DVD lançado, em 2003 na França. Além disso, quem conhece a fundo sobre a produção do animado, sabe que muitas cenas foram cortadas da versão final, pois foram consideradas violentas demais para uma animação voltada para crianças. (Com informações do Planeta Disney)

Reveladas novas fotos de "O Segredo da Abóbora Mágica"

Acaba de ser revelado novas imagens do novo longa-metragem Disney, "O Segredo da Abóbora Mágica", que combina animação 3D com live-action. Com o lançamento direto no mercado de home vídeo, agendado nos Estados Unidos para o dia 27 de Janeiro de 2009, o longa de fantasia é uma o-produção Disney em parceria com uma produtora chinesa. Veja as fotos no Planeta Disney.

Premiações indicam animações

O BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), o Oscar britânico, indicou animações para diversas categorias. "Persépolis", "Wall-E" e "Waltz with Bashir" concorrem na categoria Melhor Filme de Animação". "Persépolis" e "Waltz with Bashir" ainda concorrem na categoria de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa. "Wall-E" concorre nas categorias "Melhor Música" e "Melhor Som". Na categoria curtas de animação concorrem: "Codswallop", "Varmints", e "Wallace and Gromit: A Matter of Loaf and Death".

Outra premiação, a Film Music Critic Association também revelou seus indicados. "Wall-E" saiu na frente com indicações da Melhor Trilha Sonora do Ano, Melhor Compositor (Thomas Newman), Melhor trilha sonora para filme de animação, e melhor composição única para um filme ("Define Dancing"). "Bolt - Supercão" concorre também em Trilha para animação e compositor (John Powell). Os demais concorrentes na categoria específica de trilha para animação são: "Ponyo in the Cliff" (Joe Hisaishi), "Horton e o Mundo dos Quem!" (John Powell) e "Waltz with Bashir" (Max Richter).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.