Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo pôster para "Up - Altas Aventuras"

Novo pôster para "Up - Altas Aventuras"

O site IMPAWARDS divulgou esse pôster bacana da próxima animação Disney/Pixar "Up - Altas Aventuras".

"Tom & Jerry" pode ser adaptado para o cinema

 

As informações a seguir são da Folha Online. Volto depois.

O gato Tom e o ratinho Jerry podem ganhar um filme próprio, ao estilo de "Alvin e Os Esquilos" --os dois personagens seriam gerados por computador e sobrepostos a cenários reais, informou a versão on-line da revista "Variety". Segundo o site, o roteiro irá mostrar os dois animais perdidos em Chicago e, para voltar para casa, precisarão aprender a trabalhar juntos.

A história também irá abordar "como Tom e Jerry se conheceram e como surgiu a rivalidade entre eles". A Warner Bros. é detentora dos direitos dos personagens criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera. O estúdio ainda prepara outros longas baseados nos desenhos de Hanna-Barbera, como Zé Colmeia e uma adaptação cinematográfica do "The Jetsons" sob a batuta de Robert Rodriguez. A fórmula já havia funcionado para a Warner, que produziu "Scooby-Doo", que ganhou dois títulos.

Voltei. A idéia é péssima. Ponto!

Warner Bros demite funcionários

A Waner Bros Entertainment – um dos maiores estúdios de cinema do mundo – anunciou a demissão de 800 funcionários, o que corresponde a cerca de 10% de seu quadro. Segundo a agência Associated Press, nem o sucesso de Batman – Cavaleiro das Trevas foi capaz de ocasionar bons resultados ao estúdio como um todo. A diretoria da companhia informou em nota que estas demissões foram necessárias para que a Warner continua sua trajetória de estabilidade e crescimento. (Com informações da TV Latina via blog Papo de Budega).

Roteirista de "Frankenweenie" é definido

De acordo com o Hollywood Reporter, o roteirista John August (de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Peixe Grande") foi contratado para escrever "Frankenweenie" para Tim Burton e a Disney. Antes disso, August deverá trabalhar na adaptação da série em quadrinhos "Preacher" para Sam Mendes na Columbia.

"The Wild Bunch" - o que é isso?

Mais uma para série "Animações com premissas estranhas". Abigail Breslin ("A Ilha da Imaginação") vai ser a protagonista da animação The Wild Bunch.  A história segue um grupo de flores e plantas que é atacado por um exército de organismos geneticamente modificados.

De acordo com a Variety, Willem Dafoe, Willie Nelson (Ninguém Segura Esta Garota), Elizabeth Hurley (A Serviço de Sara) e Chris Klein (Quase Virgem) completam o elenco. Não foram divulgadas informações sobre os personagens dos atores. (Com informações do Cinema em Cena)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.