Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo filme dos produtores de “As Bicicletas de Belleville”

Novo filme dos produtores de “As Bicicletas de Belleville”

Uma boa nova que foi destacada no fórum Animations.  "Brendan and the Secret of Kells" é o segundo projeto dos produtores do filme “As Bicicletas de Belleville” e tem co-produção Francesa-Belga-Irlandesa. O animado tradicional será distribuido pela Disney na Bélgica em 11 de fevereiro e 19 de março nos Países Baixos.

Aventura, ação e perigo esperam pelo jovem Brendan que precisa lutar com Vikings e um deus serpente para encontrar um cristal e assim, completar o lendário Livro de Kells irlandês.

O trailer pode ser visto aqui.

Stephen Fry está em "Alice" de Tim Burton

O site /Filme revelou que Stephen Fry vai interpretar o Gato de Cheshire, papel que inicialmente seria de Michael Sheen. Segundo a fonte, Sheen deve interpretar o Coelho Branco. Há rumores ainda que Noah Taylor (Lezione 21) deverá ser o próximo a confirmar sua participação no longa. Stephen Fry é uma boa para o elenco. Recomendo a todos uma série de humor britânica que Fry dividia com Hugh Laurie (o Dr. House) chamada "A Bit of Fry and Laurie".

Em tempo: o site oficial de Tim Burton, após anos offline, voltou à ativa. Não há conteúdo mas pelo menos o visual é legal.

Elenco de "As Aventuras de Tintin" ganha dois nomes

Jamie Bell ("Billy Elliot") e Daniel Craig ("Quantum of Solace) farão Tintim e o pirata Rackham, o Terrível respectivamente. O primeiro filme adaptará as histórias "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro Vermelho de Rackham".

"Madagascar 2" é grande sucesso no Brasil

Este fim de semana o filme Madagascar 2 atingiu a marca de 5 milhões de espectadores. Madagascar 2 foi a maior abertura de um filme no ano de 2008 no Brasil, a maior abertura da Paramount no ano e a segunda maior abertura na história da Paramount atrás apenas de Shrek Terceiro.

Com este número, Madagascar 2 se tornou o segundo maior filme de animação de todos os tempos no país. No primeiro fim de semana o filme dominou 66% da bilheteria e, incluindo as pré-estréias pagas, Madagascar 2 abriu 67% maior do que o primeiro da franquia, Madagascar. (As informações foram passadas pela Paramount).

Exposições de animação

A Disney anunciou que irá abri a exposição "Dreams Come True: Art of the Classic Fairy Tales from the Walt Disney Studio" na cidade de New Orleans no fim do ano. De acordo com nota do jornal USA Today, a exposição terá mais de 600 peças de arte de filmes como "Branca de Neve", "Cinderela", A Bela Adormecida", A Pequena Sereia" e "A Bela e a Fera".  A idéia foi da própria Disney que, não por coincidência, fará a estréia mundial de "A Princesa e o Sapo" na mesma cidade em dezembro.

Já no Brasil, em São Paulo, a Academia de Animação e Artes Digitais (AAAD) fará também uma exposição chamada "Um Século de Animação". A mostra terá desenhos originais de vários clássicos como "Robin Hood", "Cinderela", "Bernardo e Bianca", "Fievel" e "Tom & Jerry".

Segundo Marcelo de Moura, diretor da Academia de Animação e Artes Digitais e proprietário dos desenhos, a Exposição é um projeto único no Brasil e reúne todas as raridades que muitas vezes só podem ser vistas por colecionadores internacionais e em exposições restritas. “O objetivo deste evento é apresentar ao público e admiradores da animação o universo dos personagens que deixaram história na lembrança de todos. Ao mesmo tempo, valorizar esta arte que vive sua segunda época de ouro e atrai cada vez mais interessados em profissionalizar-se no mercado tanto brasileiro quanto internacional”, diz Moura.

Exposição “Um Século de Animação”
Data: Aos Domingos, 08, 15 de fevereiro e 1 de março de 2009
Horário: 14:00 hs às 17:30 hs
Local: Escola de Animação e Artes Digitais (AAAD)
R. Machado Bittencourt, 196 - Metrô Santa Cruz -
Entrada: R$10,00 Adultos / Estudantes com carteirinha R$ 5,00/ Crianças até 12 anos não pagam.
Informações: (11) 5908-0419

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.