Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Joe Ranft é homenageado em "Coraline e o Mundo Secreto"

Joe Ranft é homenageado em "Coraline e o Mundo Secreto"

O blog Cartoon Brew revelou uma bela homenagem feita pelos produtores de "Coraline e o Mundo Secreto" ao artista Joe Ranft, morto num acidente de carro em 2005. Ranft trabalhou como argumentista em diversas animações da Disney como "Uma Cilada para Roger Rabbit", "O Rei Leão" e na Pixar em diversos filmes culminando com "Carros".

Em "Coraline e o Mundo Secreto" (que estréia hoje no Brasil) há uma cena onde Joe e seu irmão Jerome Ranft (escultor na Pixar) aparecem como dos ajudantes de mudança da família de Coraline para a cada nova. Joe Ranft trabalhou com o diretor Henry Selick nos filmes "O Estranho Mundo de Jack" e "James e o Pêssego Gigante".

Novo filme de Brad Bird deve sofrer redução de orçamento

Parece que a produção "1906" não será tão grandiosa como desejava o diretor Brad Bird. De acordo com o site /Film, os três estúdios envolvidos, Pixar, Warner Bros. e Disney, se mostram preocupados com o alto orçamento do longa. As companhias alegam que gastar US$ 200 milhões no filme, em um período de crise como o atual, é muito arriscado.

Por isso, a Warner Bros. pediu que Bird reescrevesse o roteiro, de forma a comprimir a história para que o filme não precisasse de tantos cenários. Bird já havia contado que as várias partes da cidade de São Francisco em que os eventos da trama ocorrem seriam reproduzidas através de efeitos especiais. (com informações do Cinema em Cena).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.