Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Death Note" é destaque no Animax

"Death Note" é destaque no Animax

"Death Note" teve estréia terça-feira no canal Animax. Fenômeno de público que teve início nos mangás, "Death Note" conta a história do estudante Light Yagami, que tem seu destino alterado quando encontra por acaso um caderno sobrenatural. Deixado na Terra por Ryuk (um deus da morte), o bloco de anotações permite que seu usuário mate qualquer pessoa somente ao escrever seu nome nas páginas amaldiçoadas.

Com a intenção de criar um mundo melhor, Light utiliza as informações de uso contidas na contracapa para se tornar um justiceiro e eliminar criminosos. No entanto, quando bandidos começam a morrer um a um, as autoridades designam o lendário detetive L para cuidar do caso e descobrir quem é o responsável pelas mortes. Assim se inicia uma batalha de descobertas e decepções.

"Death Note" foi lançado em mangá em 2003 no Japão pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, criador e ilustrador da obra, respectivamente. A cada edição dos mangás, Death Note bate recordes por onde passa. (SM)

Embaixada japonesa exibe animês

A Embaixada do Japão promoverá de 06 a 08 de março a III Mostra de Cinema Japonês em Anápolis. A abertura acontece no dia 06 às 16h30 com palestra do Ministro da Embaixada do Japão, Sr.Tatsuo Arai e em seguinda a exibição do filme (anime): "A Garota que Saltou no Tempo" (Toki o kakeru Shojo).

A animação foi exibida em fevereiro em São Paulo pela Fundação Japão. Na história, uma colegial mora no subúrbio de Tokyo sofre um acidente numa linha de trem e percebe que tem um dom sobrenatural de transitar pelo tempo. Volta no tempo, para apagar os atrasos na escola, adianta no tempo para conhecer as perguntas do teste. Certo dia, ela percebe que sua relação com dois amigos começa a ter estranhas alterações. (SM)

Local: Ana Shopping - Cine Lumiere - Av. Universitaria 221, Anápolis GO. Entrada gratuita.

Nova temporada de "Tartaturagas Ninja" estréia no Jetix

A série irá ao ar de segunda a sexta, às 6h, a partir do dia 23 de março. Nesta oportunidade, logo depois que foram jogados no tempo, a Janela do Tempo volta a funcionar e eles retornam ao esgoto, seu lar em Nova York, na atualidade. No entanto, o vilão digital Viral interfere na viagem e quando as Tartarugas voltam para casa, se entristecem ao descobrir que o Mestre Splinter não pode voltar.

As Tartarugas devem salvar Splinter, que se transformou em um código digital para ser esparramado no espaço. Além disso, eles devem encontrar a maneira de reconstruir seu mestre, vigiar e fugir do Cyber Triturador (um vilão ativado pelo Viral) e evitar que a sua organização cresça no mundo.

Enquanto isso nos EUA...

A Disney mantém a proposta de substituir o canal Jetix pelo novo Disney XD, que por enquanto está sendo lançado apenas nos EUA e Europa. E o investimento é pesado no relançamento do canal. A Disney comprou a segunda temporada de "O Espectacular Homem-Aranha", cuja primeira temporada foi exibida pelo canal rival Cartoon Network. A estréia por lá é no fim de março. Ainda não há previsão do lançamento do canal Disney XD no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.