Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo pôster de "Onde Vivem os monstros"

Novo pôster de "Onde Vivem os monstros"

Revelado o novo pôster de "Onde vivem os monstros" (Where the wild things are), produção complicada que há anos tenta ganhar uma adaptação nos cinemas. O diretor Spike Jonze também enfrentou problemas pelo tom sombrio do filme (o que deveria lembrar bem os filmes familiares sombrios típicos dos anos 80 como "Labirinto", "O Cristal Encantado" e "História sem fim".

Vale lembrar que já foram duas tentativas de adaptação do livro de Maurice Sendak em animação. Uma mais recente pela Warner e uma do começo dos anos 80 pela Disney. Há um artigo sobre o tema aqui.

"UP - Altas Aventuras" abrirá o Festival de Cannes

(France Presse) "Up - Altas aventuras" terá exibição em 3-D no evento.
Comédia narra a história de um idoso que sonha em viajar num balão.

"Up - Altas aventuras", o novo filme de animação dos estúdios Disney-Pixar, abrirá o 62º Festival de Cannes no dia 13 de maio com uma exibição em 3-D, anunciou a organização do evento.

A abertura do festival será a estreia mundial do filme, uma comédia de aventuras que narra a história de um idoso que sonha em viajar com um balão pela América do Sul. No dia em que realiza o sonho, descobre que é acompanhado por um incômodo passageiro.

Pela primeira vez que um filme de animação será exibido na abertura do Festival de Cannes, que já teve desenhos animados na mostra oficial, como "Dumbo", "Shrek" e os mais recentes "Persépolis" e "Valsa com Bashir". Em 2007, "Persépolis", da iraniana Majane Satrapi e do francês Vincent Paronnaud, recebeu o prêmio do júri ao lado de "Luz silenciosa" do mexicano Carlos Reygadas.

"Estamos muito felizes de que um filme em 3D abra o Festival de Cannes, já que se trata de uma das aventuras que o cinema oferecerá em um futuro próximo", declarou à AFP o diretor geral do Festival, Thierry Frémaux. "Além disso, estamos orgulhosos de recebir o estúdio Pixar, seu brilhante universo, seus diretores e produtores talentosos", acrescentou.

"Up", produzido por John Lasseter, é dirigido por Pete Docter, diretor de "Monstros S.A." (2001) e roteirista de "Toy story" (1995) e "Toy story 2" (1998), e Bob Peterson, roteirista de "Procurando Nemo" (2003).

John Lasseter é diretor de criação do Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios, vencedor do Oscar, cineasta e produtor de vários sucessos da animação, como "Toy story", "Vida de inseto", "Procurando Nemo", "Carros", "Monstros S.A," e "Ratatouille".

"Up" vai estrear nos cinema dos Estados Unidos no dia 29 de maio. O 62ª Festival de Cannes acontecerá de 13 a 24 de maio e terá como presidente do júri a atriz francesa Isabelle Huppert. Os filmes da mostra oficial do festival serão anunciados em 23 de abril.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.