Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Katzenberg forçou efeitos 3-D em "Monstros Vs Alienígenas"

Katzenberg forçou efeitos 3-D em "Monstros Vs Alienígenas"

O maior pecado de uma produção que aposta nos efeitos 3-D (e estamos falando das que necessitam de óculos) é a aplicação daqueles efeitos forçados que, depois numa televisão, soam estranhos e irritantes. Pois bem, os funcionários da DreamWorks Animation foram entrevistados no último fim de semana pelo NY Times (cujo destaque foi feito pelo blog Cartoon Brew) e, aparentemente, não dividem o mesmo entusiasmo pelo processo 3-D que o chefe Jeffrey Katzenberg.

Em nenhum momento eles tentam descrever como o 3-D é parte integral da estrutura criativa ou narrativa do filme. E tudo leva a crer que o motivo é que os efeitos 3-D foram incorporados no meio da produção.

Segundo o diretor Conrad Vernon, toda a equipe de produção sentiu o baque quando Katzenberg informou que estariam produzindo o filme com os efeitos. A produtora Lisa Stewart, por sua vez, teve uma reação diferente. do tipo: "Ah, que bom! Agora terei dor de cabeça pelos próximos dois anos e meio".

A matéria conta como Katzenberg disse aos artistas que o 3-D não deveria ser usdo como um truque para atrair atenção do público, mas quando "Monstros Vs. Alienígenas" chegava próximo da conclusão o chefão pediu aos produtores que retornassem e incluíssem mais efeitos saltando da tela. A produtora Stewarts, que se preparou para a técnica estudando "A Lenda de Beowulf", disse que criaram uma sequência da brincadeira de paddleball logo no começo do filme. O motivo era: mostrar ao público o que eles podiam fazer, mas que iriam se controlar.

O blog Parka postou com exclusividade várias fotos do livro de arte e foi além! Disponibilizou também um vídeo folheando o livro. Vale a pena espiar!

"Monstros Vs Alienígenas" estréia nos cinemas brasileiros dia 3 de abril.

Warner Bros. lançou serviço de distribuição de seu acervo clássico

A Warner lançou um novo serviço com o propósito de disponibilizar centenas de filmes clássicos ainda ausentes no mercado através de um sistema onde você paga US$ 19,95 e recebe um DVD feito exclusivamente para você. O serviço está disponível apenas no site norte-americano da Warner - WarnerArchive.com. Os primeiros 150 filmes do estúdio disponíveis já estão listados. É possível também comprar cada filme para download por US$ 14,95. O Los Angeles Times traz mais informações sobre o Warner Archive.

A boa nova é esperar que no futuro os clássicos da animação Warner estejam disponíveis também.Tendo George Feltenstein da Warner Home Video por trás do projeto, espera-se que curtas e séries de animação como "Marine Boy", "Happy Harmonies", entre outros, estejam no futuro listados.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.