Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Monstros Vs Alienígenas" traz mais do mesmo

"Monstros Vs Alienígenas" traz mais do mesmo

Um filme que traz mais do mesmo. Essa é a opinião da amiga Sandra Monte, que conferiu a nova produção da DreamWorks com estréia nesta sexta, dia 3, nos cinemas brasileiros. A crítica em geral tem sido mais positiva do que negativa. Segundo o site Rotten Tomatoes, que mede a qualidade do filme pelas críticas, "Monstros Vs Alienígenas" tem 70% positivo.

"Monstros vs Alienígenas" (Monsters Vs Aliens) é mais uma daquelas animações em computação gráfica que - de certa forma - traz mais do mesmo. Talvez o problema seja o fato dos produtores não se decidirem se fazem um dessenho para criança ou adulto.

A história é boa, a interpretação dos atores foi bem acertada. Especialmente por Reese Witherspoon como Susan e Hugh Laurie como Dr. Barata, Ph.D. A escolha dele para o papel certamene não foi por acaso, pois Laurie já interpreta o famoso médico da série "Dr. House".

Fica o registro de que todas as cópias em 3D serão dubladas, ou seja, o espectador terá que decidir em ver a versão original sem 3D, ou dublada em 3D. Quanto as cenas que apresentam esta tecnologia, não há nada muito impressionante ou digno de nota. O filme passa perfeitamente sem o 3D.

Assim, podemos dizer que "Monstros vs Alienígenas" é um bom filme, com boa técnica, boas piadas e bom roteiro. Nada que impressione ou dê sono.

Em tempo: Estou com a minha agenda lotada e certamente só irei conferir a animação na próxima semana. Peço paciência também a quem está esperando respostas via e-mail. As respostas sairão aos poucos.

Comercial de Tom & Jerry na Índia

Um dos destaques desta semana é um divertido e caótico comercial estrelado por Tom & Jerry para um produto da Índia, o doce Alpenliebe. No video eles intearagem com a estrela de Bollywood Kajol e o mascote do produto, o crocodilo Mr. Mach. A animação foi produzida pela Black Magic Motion Pictures, com direção de Abhijit Chaudhuri. O crocodilo em CGI foi produzido pela R&H India.

Fox faz exibição teste de "O Fantástico Sr. Fox"

A Fox realizou exibição teste de "O Fantástico Sr. Fox" neste fim de semana em Nova York. Duas críticas positivas sobre essa versão inacabada estão no /Film. O logo apareceu na convenção ShoWest que está acontecendo essa semana.

Novidades de "A Princesa e o Sapo"

Para quem está ansioso pela produção Disney, "A Princesa e o Sapo", duas boas novidades indicadas pelo amigo David Santos. O site D23 conta agora com um blog da produção do filme, que será atualizado com várias novidades até a estreia. O primeiro a postar é Jeremy Costello, assistente de produção da animação. O texto está bem interessante. Vale a pena espiar.

O animador da Disney Matt Williames, postou em seu blog em outubro de 2008, algumas fotos dos estudos para animar os sapos do filme. O anfibio escolhido para referencia chama-se PacMan. Podemos ver vários artistas como Randy Cartwright, Mark Henn e o brasileiro Sandro Cleuzo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.