Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney muda logotipo de "A Princesa e o Sapo"

Disney muda logotipo de "A Princesa e o Sapo"

O sempre atento amigo David Santos destacou a mudança do logotipo do filme "A Princesa e o Sapo". E pelo visto ele não gostou. O site oficial do filme foi atualizado com essa fonte trambolho. Que palhaçada de mau gosto é essa?! Uma homenagem ao Shrek!? Tiraram até o art déco que enfeitava. A Disney esculhambou geral.

Desenhos animados em alta na TV aberta

De acordo com a Folha Online, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Yudi e Priscila no SBT, ficou em segundo lugar no Ibope, segundo dados consolidados, na terça-feira.

A atração marcou seis pontos de média e foi exibida de 8h59 a 12h42. No mesmo horário, o "Hoje em Dia", da TV Record, conseguiu cinco pontos e a Globo ficou com nove.

Duck Tales editado pela Globo

A TV Globo continua a exibir, com sucesso, o seriado "Duck Tales". O lado negativo é que os cortes estão cada vez mais latentes. Além do óbvio - abertura, título e créditos - foi possível observar cortes no episódio de hoje (quinta-feira) "Capacildo, o Robô" (Armstrong). Um dos cortes mais abruptos foi do duelo homem X máquina onde o Capitão Bóing e o Capacildo fazem uma corrida de helicópteros. Como é possível ver neste vídeo, editaram algumas cenas - como a dos pilares.

De qualquer modo, o episódio exibido hoje é um dos mais bem produzidos da série. Como bem disse o amigo Fernando Ventura: Os "production values" do episódio do Capacildo são impressionantes. Helicópteros, bicicletas, robôs, brinquedos, efeitos de raios, luzes e cenários em movimento. Tudo complicado de desenhar e animar, ainda mais em uma época em que provavelmente não usavam computador. A TMS deu um show. Essa série deixa qualquer um mal-acostumado!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.