Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
"Zorro" é próxima novidade na série Walt Disney Treasures

"Zorro" é próxima novidade na série Walt Disney Treasures

A Disney anunciou que a próxima leva dos Walt Disney Treasures chega em 3 de novembro, com dois volumes: "Zorro": A Primeira Temporada Completa e "Zorro": A Segunda Temporada Completa. Cada edição com seis discos custará $59.99 dólares e apresenta 39 episódios no formato original preto e branco.

Além disso, os famosos quatro especiais de uma hora de "Zorro" que formam a "terceira temporada" serão divididos entre ambos os títulos (dois em cada).

Extras incluem introduções de Leonard Maltin, certificados de autencidade, litografias e pins do Zorro. Dessa vez as latas são verdes e bem bonitonas. (com informações de David Santos)

E como sempre, nada da série Walt Disney Treasures ser retomada no Brasil.

 

"Kung Fu Panda" vai virar série da Nickelodeon

O canal Nickelodeon anunciou a produção de uma série baseada no longa de animação "Kung Fu Panda" [da DreamWorks]. O desenho deve estrear nos EUA no começo do ano que vem com as aventuras do urso Po, mestre em artes marciais. A informação foi publicada pelo "New York Times".

Há dois meses a emissora colocou no ar nos Estados Unidos "Os Pinguins de Madagascar", série também criada a partir de um filme. O resultado foi considerado um sucesso de audiência com 13 milhões de telespectadores entre 2 e 11 anos por semana, de acordo com o Nielsen Media Research. Entre os desenhos, apenas "Bob Esponja", uma das maiores audiências da TV americana, consegue números tão bons.

O canal pago Nickelodeon vai exibir quatro episódios de "Pinguins" mês que vem. A estréia oficial da série será em agosto. Já "Kung Fu Panda" ainda não tem data de estreia por aqui. (Folha Online)

E será que He-Man sai do papel?

A produtora Silver Pictures e a Warner Bros. estão contratando um roteirista para escrever a nova versão do roteiro de Grayskull, o filme de He-Man. Assim como o jovem Justin Marks, autor do primeiro script, trata-se de um novato: Evan Daugherty, que tem no currículo apenas um curta, Rusty Forkblade, que ele escreveu, dirigiu e montou em 2006.

John Stevenson (Kung Fu Panda) continua contratado para dirigir o filme, que, pela descrição do Hollywood Reporter, conta como Príncipe Adam se torna o protetor de Etérnia contra o exército tecnológico do Esqueleto, que está disposto a erradicar toda a magia do planeta.

As filmagens ainda não têm data para começar. (Omelete)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.