Novo filme dos "Simpsons" só após o fim da série, diz Matt Groening
Os criadores de "Os Simpsons" descartaram a produção de um segundo filme da série, pelo menos até que seja encerrado o seriado, informa o site da revista "Variety".
Matt Groening e Al Jean afirmaram que fazer a série e produzir o primeiro filme foi tão exaustivo que fazer uma sequência permanece um projeto distante.
"Levamos 18 até fazer o primeiro filme", disse Groening. "Ficamos frustrados. Achamos que levaria dois anos para fazer, mas acabou levando quatro. Algum dia talvez façamos outro (...) mas não prendam a respiração por isso".
Quanto ao fim da série, que atualmente está em seu 21º ano, o par indicou que não há planos para o encerramento.
"Não conseguimos prever o fim porque nem conseguimos acreditar que ainda estamos aqui hoje", explicou Groening.
"Temos contrato para mais dois anos da série, além da atual. Eu desisti de prever o fim há muito tempo", acrescentou Jean.
Groening e Jean estão na cidade de Cannes para celebrar o 20º aniversário de "Os Simpsons". (Folha Online)
"Tá Chovendo Hambúrguer" lidera nas bilheterias no Brasil
A animação "Tá Chovendo Hamburguer" foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros neste fim de semana. O longa arrecadou R$ 2,35 milhões entre a última sexta-feira (2) e domingo e foi visto por mais de 213 mil pessoas, segundo dados do Filme B.
Dança das cadeiras na Disney
Para o lugar de Dick Cook no cargo de chefe dos estúdios Disney (supervisionando todas as divisões) assumirá Rich Ross. O executivo vem do Disney Channel, que alcançou grande sucesso nos últimos anos com as produções focadas no público "tween" (pré-adolescente) como "High School Musical".
Dick Cook não estava agradando o presidente da Disney, Bob Iger, especialmente com os fracassos dos últimos meses como "Força G". Ainda não se sabe quem será o substituto de Ross no Disney Channel.