Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
Disney altera título de "Rapunzel" para "Tangled"

Disney altera título de "Rapunzel" para "Tangled"

A mudança é oficial! O novo título de "Rapunzel", próximo lançamento da Disney, é "Tangled" (algo como "Emaranhado"). Não é algo tão ruim quanto "The Emperor´s New Groove" (A Nova Onda do Imperador), mas conseguiram algo mais criticado do que "Rapunzel Destrançada" (um dos primeiros títulos do projeto).

O marketing da Disney teria pressionado por uma mudança no título para fugir do rótulo "contos de fadas", o que teria forçado John Lasseter a cancelar também "A Rainha da Neve". Tudo por conta do resultado abaixo de esperado de "A Princesa e o Sapo" nas bilheterias nos EUA.

A novidade foi anunciada pelo produtor Roy Conli em sua página no Facebook. O que preocupa é quando o produtor também cita que o filme será uma versão diferente da história de Rapunzel - “It´s a really fresh, smart take on the Rapunzel story" - algo por sinal que parece retirado da cartilha da Dreamworks em "Shrek". O produtor também comenta:

“In our film, the infamous bandit Flynn Rider meets his match in the girl with the 70 feet of magical golden hair. We’re having a lot of fun pairing Flynn, who’s seen it all, with Rapunzel, who’s been locked away in a tower for 18 years.

“I’m so proud of the crew working on this film – they’re doing a fantastic job creating an awesome story with great characters and a stunning world – and it’s all going to look amazing in 3D. All of us here at the studio are incredibly excited for you to see Tangled when it comes out in theaters this November.

Pixar cancela "Newt"

Segundo post publicado no TAG Blog (blog do sindicato dos animadores), os animadores da Disney ainda não sabem o que farão após o cancelamento de "A Rainha da Neve". Há a sensação de que o período de lançamento de animações tradicionais será ainda maior após o novo filme do ursinho Pooh.

Enquanto isso, Floyd Norman, informa na área de comentários que o filme "Newt", produção da Pixar estrelada por uma salamandra, foi cancelada pela Pixar. Caso se confirme (o que é difícil pois a Disney quase nunca confirma cancelamentos) será a primeira vez que um grande projeto anunciado oficialmente pela Pixar é cancelado.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.