Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
Cartoon prepara estreia de Pantera Cor de Rosa

Cartoon prepara estreia de Pantera Cor de Rosa

O Cartoon Network estreia A Turma da Pantera Cor de Rosa  em junho, exibindo todos os domingos, às 17h30, a partir do dia 6 de junho. Haverá reapresentação às segundas, às 18h.

A lendária canção-tema de Henry Mancini continua firme. E, embora a protagonista agora seja uma adolescente, as silenciosas aventuras deste personagem surgido nas aberturas dos filmes de Blake Edwards mantêm o espírito do original do título.

A pantera continua com aquele jeito cool, descolado, livrando-se de todas as encrencas com charme e esperteza – e sempre deixando para trás aquele sujeitinho narigudo nitidamente inspirado no Inspetor Clouseau. Além dele, o desenho traz as novas versões de personagens como a Formiga e o Tamanduá, dupla que estrelava os curtas dos anos 60 junto com a Pantera Cor de Rosa. (Sandra Monte)

Novo "Thundercats"  estreia em 2011

O vice-presidente executivo da Warner Bros. Animation, Sam Register, divulgou que o estúdio está co-produzindo com a empresa japonesa Studio 4°C (que desenvolveu Batman: Gotham Knights e alguns episódios de Animatrix) uma nova série dos Thudercats para o Cartoon Network. O novo desenho se junta aos outros já divulgados pela Warner, como as novas séries da Liga da Justiça e dos Looney Tunes, e que serão em breve exibidos pelo Cartoon Network.

Na produção do novo "Thundercats" estão nomes de peso, como Michael Jelenic (Batman: The Brave and the Bold), Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) e o próprio Sam Register (Teen Titans, Ben 10, Batman: The Brave and the Bold). A série clássica dos Thundercats foi produzida em 1985 pela Rankin/Bass Productions, e contou com 130 episódios. No Brasil “Thundercats” foi exibido pela Rede Globo e pelo SBT (Animation Info)

Dilbert vira filme

A Phoenix Entertainment e a Intrigue Entertainment se juntaram para produzir uma adaptação em live-action de "Dilbert", personagem que fez muito sucesso nos quadrinhos anos 1980, e com uma boa série de animação exibida no Brasil pela extinta Fox News e na HBO Family.

A direção será  de Ken Kwapis com produção de Tariz Jalil. As histórias falam de Dilbert, um engenheiro trintão, que precisa viver as mais variadas provações no escritório com colegas egoístas, um cão inteligente (Dogbert) e uma chefe prepotente e incompetente. Fica a dúvida se o filme saberá captar bem as nuances do desenho.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.