Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
Conheça o elenco de dubladores de "Shrek Terceiro"

Conheça o elenco de dubladores de "Shrek Terceiro"

Em 18 de maio, os fãs do ogro verde mais feio do mundo dos contos-de-fadas poderão conferir "Shrek Terceiro" nos cinemas. No terceiro filme (agora com direção de Chris Miller) desta franquia lucrativa da DreamWorks, o casal Shrek e Fiona é obrigado a assumir o reino de Muito, Muito Distante. Isso só poderá ser evitado se eles encontrarem o herdeiro desaparecido do trono. Shrek, Burro e Gato de Botas partem numa missão de encontrar o desaparecido. Enquanto isso, Fiona precisa enfrenta o retorno do Príncipe Encantado, que desta vez organizou um golpe de estado no reino.

No elenco temos o retorno dos dubladores Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona), Rupert Everett (Príncipe Encantado) e Antonio Banderas (Gato de Botas). Não se sabe ainda quem fará a voz de Shrek na versão dublada no Brasil.

Entre os dubladores de novos personagens, o Hollywood Reporter informou que o grupo de princesas (uma espécide de força de ataque, estilo ninja) liderado por Fiona é formado por Bela Adormecida (Cheri Oteri), Branca de Neve (Amy Poehler), Cinderela (Amy Sedaris) e Rapunzel (Maya Rudolph).

Outras vozes incluem Eric Idle (parceiro de John Cleese no "Monty Python) como Mago Merlin, Ian McShane como Capitão Gancho, John Krasinski dublando Sir Lancelot, e Justin Timberlake como o jovem Rei Arthur. Confira o site oficial de "Shrek Terceiro" aqui.

Procura-se diretor para filme dos "Chipmunks"

A notícia é da semana passada mas vale citar aqui. A Variety informou que a Fox Animation está em estágios avançados de negociação com Tim Hill, responsável pela direção de "Garfield 2" e roteirista de "Bob Esponja - O Filme". Ainda não se tem confirmação se ele assumiu o cargo. O roteiro será de Jon Vitti, roteirista de "Os Simpsons".

"Alvin e os Chipmunks" foi uma popular série animada também no Brasil, exibida nas manhãs da Rede Globo. O sucesso foi tanto que ganhou até fitas VHS com alguns dos episódios. Os Chipmunks, produzido pela Bagdasarian Productions, Ruby-Spears Productions e Lorimar-Telepictures, apareceram inicialmente na série "The Alvin Show", que foi ao ar nos EUA pela NBC entre 1983 e 1991. A série também introduziu as Chipettes, versão feminina dos Chipmunks. Em 1988, a série passou a se chamar só "The Chipmunks" e logo mais passou a ser produzido pela DIC Entertainment. A série teve no total 8 temporadas, mudando de título novamente na última: "The Chipmunks go to the Movies", agora tirando sarro com filmes de sucesso. Um longa-metragem não tão popular foi produzido em 1987 junto com a série. Apesar de populares, os personagens foram tendo menos destaque na televisão a partir dos anos 90. Agora esse filme pretende renovar o interesse.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.