Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
"The Illusionist" terá prévia em Cannes

"The Illusionist" terá prévia em Cannes

A Pathe International deve apresentar trechos do novo filme de animação de Sylvain Chomet (o mesmo de "As Bicicletas de Belleville") no festival de cinema de Cannes esta semana, como informa o The Hollywood Reporter. O novo filme é "The Illusionist" (O Ilusionista),  e foi escrito por Chomet baseado em material não produzido por Jacques Tati.

Com produção iniciada em junho de 2006, o filme mistura animação tradicional e CGI para contar a história de um mágico que enfrenta problemas por ser preterido por estrelas de rock. Forçado a aceitar contratos obscuros em teatros baratos, festas e bares, o mágico encontra um jovem fã que mudará sua vida para sempre. A animação foi produzida por US$ 22 milhões e já tem estréia programada na França e Reino Unido em 2009.

Ouça canções raras da Disney

O site Jim Hill Media destacou recentemente um novo CD da estrela da Broadway Kerry Butler. A curiosidade é que ela gravou três canções pouco conhecidas dos fãs Disney. "Call Me a Princess" é uma canção um pouco cômica de Jasmine que acabou cortada de "Aladdin". Já "Disneyland" é um tributo criado por Howard Ashman ao lugar mais feliz da Terra.

E ainda uma canção nunca antes ouvida - "This Only Happens in the Movies", música composta por Alan Menken e Glenn Slater para o filme cancelado "Who Discovered Roger Rabbit", a sequência por anos esperada de "Uma Cilada para Roger Rabbit". É possível ouvir trechos das canções no site oficial de Kerry Butler.

Canal Jetix exibe novos episódios de "Pucca"

O canal Jetix estreou novos episódios de "Pucca", a simpática menina que vive divertidas aventuras e persegue Garu, sem trégua, para finalmente conseguir lhe dar um beijo.

Garu terá que enfrentar a incessante presença de sua admiradora e também deverá continuar sua luta contra os ataques do bando de ninjas que tentarão desvia-lo de seu objetivo. Os novos episódios de Pucca são exibidos às 11h30 e também às 21h.

Playarte negocia "Death Note"

A distribuidora Playarte está em negociação para aquisição de um dos títulos mais conhecidos no Brasil nos últimos tempos: "Death Note". Existe uma boa possibilidade para que a distribuidora traga a série animada de TV e também o filme. Contudo, isso não seria para agora, pois todo o material de Death Note deve ser exibido na TV paga (Animax), em primeiro momento. Informação de Sandra Monte.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.