Buscar

Colunas

Matérias Anteriores
"Mulher Maravilha" é a próxima aposta da Warner

"Mulher Maravilha" é a próxima aposta da Warner

A Warner Premiére continua o plano de lançar produções inéditas direto para o mercado em DVD e Blu-ray. Entre as produções animadas tivemos como "Batman: Cavaleiro de Gotham" e "Liga da Justiça: A Nova Fronteira". Pois bem, agora chegou a vez da Mulher Maravilha ganhar seu próprio filme. O longa metragem de animação "Wonder Woman" será lançado em fevereiro de 2009, e um trailer pode ser visto aqui (link do You Tube). Cá entre nós, a animação pelo menos é mais simpática que a do "The Clone Wars".

O blog do Paulo Martini publicou informações interessantes sobre o novo filme. Aí vai um trecho:

Dirigido por Lauren Montgomery (que co-dirigiu “Superman/Doomsday” e episódios da série Legion of Super Heroes) e com roteiro de Gail Simone (que escreveu a hq Aves de Rapina e hoje é roteirista do título mensal da Mulher Maravilha) e Michael Jelenic (escreveu episódios para séries animadas como Ben 10 e The Batman, e hoje ocupa o cargo de story editor da série animada Batman: The Brave and The Bold), “Wonder Woman” irá contar as origens da heroína, mostrando a vida da princesa Diana e das amazonas na fictícia ilha de Themyscira.

Quando o avião do coronel da Força Aérea Steve Trevor cai acidentalmente na ilha, Diana quebra as regras de sua sociedade para escoltá-lo de volta ao mundo dos homens. Enquanto isso, Ares, o deus da guerra, escapa do confinamento imposto pelas amazonas e procura por vingança.

A dublagem do animado tem muita gente competente: a atriz Kerri Russel (da série de tv Felicity e do filme Missão Impossível III) emprestará sua voz para a Mulher Maravilha; o ator Nathan Fillion (o Malcom Reynolds da série de TV Firefly e do filme Serenity) será o Coronel Steve Trevor.

Rosario Dawson (dos filmes Sin City: A Cidade do Pecado e O Balconista 2) interpretará a irmã de Diana, Artemis; Virgina Madsen (de filmes como Sideways: Entre Umas e Outras e Número 23) será a mãe de Diana, Hipólita; Alfred Molina (o Dr. Octopus do filme Homem-Aranha 2) será Ares; e Oliver Platt (que participou de séries de tv como The West Wing: Os Bastidores do Poder e Nip/Tuck) emprestará sua voz para Hades.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.